Look para Crisma... e não só!

A pedido de uma leitora, fiz este look completo (roupa, maquilhagem e cabelo) para levar a um Crisma,

sem levar o clássico branco.

Este look também serve para casamentos, batizados, comunhões ou outras festas mais formais.

 

Neste look pensei no rosa-claro pois acho que é uma cor que não chama muito a atenção nem é muito forte. Se não optares por esta cor, não escolhas vestidos com padrões, pois chamam muito a atenção, e, na minha opinião, acho desadequado para cerimónias religiosas como esta. Também não escolhas vestidos muito decotados nem muito curtos. O comprimento ideal será pelo joelho. Acrescentei o casaco ao conjunto pois, pode estar um pouco de frio e, penso que fica bem com a cor do vestido. Os broches são o acessório mais adequado para esta ocasião, pois cortam o liso do casaco e são simples, mas bonitos. Se não quiseres usar as sandálias de salto-alto, opta por umas sabrinas, ou sandálias rasas, como gladiadoras. Se quiseres, e como é uma cerimónia religiosa, podes completar o look com um fio com uma cruz, por exemplo.
Nesta minha sugestão de look:
  • VESTIDO - H&M, 15,24
  • CASACO - H&M, 20,59
  • BROCHES - Accessorize, 11,06 (3 unidades)
  • SANDÁLIAS - H&M, 35,69

 

 

 

 

Para maquilhagem, aconselho-te este look simples, elegante e muito bonito. Este vídeo da maquilhadora profissional Michelle Phan intitula-se "RomanticValentine's Day Look", mas eu acho que se adequa muito bem à ocasião. É muito simples e fácil de fazer, portanto, esta é a minha sugestão para maquilhagem.

P.S. - Neste vídeo a Michelle só usa productos da marca de cosméticos Lancôme, pois ela é maquilhadora da marca em questão.

 

 

 

Para penteado, sugiro estes dois looks que a Selena Gomez usou.
No primeiro, basta apanhares o teu cabelo e fazeres um rabo de cavalo atrás. podes encaracolar o rabo-de-cavalo para ele ficar com um ar mais bonito.
No segundo look, faz risca ao lado e, com o Babyliss, ondula o teu cabelo suavemente. Para completar, deves pôr laca ou espuma para fixar caracóis.
Se quiseres ver mais hair looks, clica aqui.

Meninas,
como sabem, apesar de serem férias, não estou a fazer post's diários. Peço desculpa, mas, também gosto de sair com os amigos e nem sempre tenho tempo para fazer os post's, e, gosto sempre que eles fiquem o mais completos possíveis.
Beijinhos,
MissPiaFashion