Pin-Up Style

Este post é uma resposta a um pedido de uma leitora.

Essa leitora, a Sónia, quer mudar totalmente o seu estilo para um estilo não muito diculgado em Portugal: o estilo pin-up.

Neste post, sugiro um look inspirado numa pin-up da actualidade, a Dita Von Teese, e ou conselhos de maquilhagem, também inspirados nela.

 

 

Este look, mais adequado para dias quentes de Verão, é simples, mas ousado e sexy.Peças neste look:
  • CALÇAS: LaRedoute, 35,69
  • CAMISA: H&M, 34,74
  • PULSEIRA: BijouBrigitte, 14,90
  • CLUTCH: Mango, 9,00
  • SAPATOS: Blanco, 19,99

Para teres um estilo 100% pin-up, deves abusar de tacões altos, decotes ousados, saias, vestidos que façam sobressair as tuas curvas... E tem em atenção, que, quando se adopta o estilo pin-up, tens de ter atenção a todos os pequenos (grandes!) detalhes. Por exemplo: optar por umas cuequinhas com aplicações em renda em vez de umas só brancas...

Deixo-te aqui esta loja online com artigos especializados em roupas, acessórios e tudo mais para quem tem o teu futuro estilo. http://www.pinupcouture.com/ (eu acho que eles entrgam em Portugal, mas não tenho certezas).

 

 

A maquilhagem das pin-up é simples, mas, tal como as roupas, muito sexy.
Mais uma vez, inspirei-me na Dita Von Teese, pois acho que é uma pin-up contemporânea, cheia de ousadia e elegância.

 

Para os olhos, deves usar eyeliner líquido para fazeres a linha que sai um pouco para fora do olho. Com o eyeliner normal, faz a linha por baixo do olho, e, completa colocando rímel preto. Se quiseres, podes colocar pestanas artificiais, mas, se não o quiseres fazer, alonga as tuas pestanas com um curl lasher. Deves também difinir as tuas sobrancelhas, que é um detalhe importante.

Aplica um eyeshadow claro, como branco ou beje.

Para as unhas, usa tons perto do vermelho, sem usar mesmo o vermelho vivo. Cor-de-vinho é uma boa opção. Para os lábios, as pin-up são grandes adeptas dos lábios vermelhos, pois fazem os lábios mais carnudos, e, mais bonitos. Qualquer batôm vermelho pode ser usado por ti, para completares a tua maquilhagem pin-up. Por fim, o blush deve ser um rosa-claro, só para sar um pouco de cor ás maças-do-rosto.

Deixo aqui um vídeo da mauqilhadora Jessica Harlow, que se inspira num visual de Dita Von Teese ao estilo dos anos 50.

 

 

Por fim, quanto ao cabelo, deves encaracolar com o Babyliss, e abusar dos caracóis Holiwoodsescos.


P.S. -Ñão se esqueçam que este fim-de-semana temos o Especial LONDRES 2010! Não percas ;)

 

 

música: Miss Kiss Kiss Bang - Alex Swings, Oscars Sings
crated by misspiafashion às 09:03
link do post | favorito