MONTH REVIEW - Produtos Testados pela MPF

 

 

Olá!

Com a mudança do Blog, como já tinha dito no post anterior, vamos ter novas rúbricas - umas mensais, semanais ou sem dia certo.

Uma destas novas rúbricas é a "Month Review" - cada mês vou dar a minha opinião obre um produto novo que testei e dar uma pontuação de 0-10.

 

O primeiro produto que tem a honra de ser esmiuçadp por mim é o Champô Gliss Liso-Seda, da marca Schwarzkopf.

A marca, antes só de produtos de cabeleireiro, expandiu-se no ano anterior para os Super/Hipermercados.

Exprimentei o Liso-Seda pois o meu cabelo é volumoso e muito forte. É liso, mas mesmo assim escolhi este champô, até porque, na minha opinião, era o que tinha melhor aroma.

Na minha opinião este champô é bom, não dos melhores que já exprimentei, e, quando a embalagem terminar não vou repetir a compra.

O meu cabelo fica liso e sem muito volume, mas passado umas horas já está armado outra vez, como se não tivesse tido qualquer cuidado com ele. Um dos aspectos positivos neste champô é que não me faz alergia (com certos champôs, como por exemplo, o Fructis da Garnier ou o Pantene tenho reacções alérgicas no couro cabeludo).

O aroma, como já disse, é outros dos aspectos positivos deste producto para o cabelo.

Na embalagem diz que nos deixa com o cabelo "liso como seda e com um brilho intenso". No meu caso, não acontece nada disto. Durante o banho têm-se essa sensação, mas quando o cabelo seca o efeito sedoso desaparece.

 

A minha irmã também exprimentou este champô e, ela tem um cabelo fino, loiro e longo, e, o efeito que este produto teve no cabelo dela foi deixá-lo muito seco e áspero.

 

O meu veredicto final sobre este producto é:

6,5

(em 10)

 

E vocês, já exprimentaram este produto?

 

ATENÇÃO: Vão preparando as vossas perguntas pois no Sábado vai haver um post onde vou responder ás vossas perguntas (Question Time).

 

Divulgação: www.girlsjustwannahavefun.blogs.sapo.pt

 

 

 

 


crated by misspiafashion às 09:30
link do post | favorito